A cena será exibida no capitulo de sexta em “A força do querer”

Ritinha (Isis Valverde) vai perder a custódia de Ruyzinho (Lorenzo Souza) Joyce (Maria Fernanda Cândido), irá invadir sua antiga casa e jurará vingança nos próximos capítulos de “Aforça do querer” da Globo.

A sequência vai começar no capítulo desta sexta-feira (06), quando Simone (Juliana Paiva) deixar escapar “sereia” que Ruy pediu a guarda da criança. No capítulo do dia seguinte, o caso já está na justiça e o juiz vai conceder a guarda provisória da criança para os os pais de Ruy Joyce e Eugênio.

Na última cena do capítulo, Ritinha será capaz de entrar na casa de Joyce. O resultado só vai acontecer no dia seguinte, quando a moça vai bater de frente com a sogra, que vai acionar a polícia para manter o que foi decidido no tribunal.

Ritinha, em seguida, vai jurar vingança contra Joyce. Ela também vai discutir com o Ruy, que se recusa a deixá-la visitar a criança.

Após isso, Ritinha vai gravar um vídeo para provocando a sogra e  postar na internet e vai ser um enorme sucesso. Ela vai mesmo ser capaz de suportar Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) na campanha contra Ruy. Após a repercussão, Joyce vai pedir à Ruy que permita a “nora” visite a criança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here