Com a descoberta de que Ruyzinho é filho de Zeca, papel de Marcos Pigossi, por Edinalva, vivida pro Zezé Polessa, uma grande tragédia vai acontecer em “A força do querer”. Indiguinada que a filha mentiu para ela, a paraense ameaça contar tudo para o genro.

Com isso, Nazaré, papel de Luci Pereira, acaba descobrindo a verdade e conta para Abel, interpretado por Tonico Pereira, e Zeca acabando descobrindo tudo. Graças a Jeiza, vivida por Paolla Oliveira, o caminhoneiro desiste de acertar as contas com Ruy, personagem de Fiuk.

Ruy acaba tendo uma situação extrema a dá um tiro, sorte que passa de raspão. Mas Abel acaba informa a Cibele, vivida por Bruna Linzmeyer, toda a verdade, a bigamia de Ritinha, personagem de Isis Valverde.  Ele, inclusive, mostra a certidão de casamento deles. Cibele fotografa e envia o documento para Ruy. A ex-namorada dele tem a esperança de finalmente reconquistar ele.

Ao saber da bigamia de Ritinha, Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido bate boca com a nora e foge com o neto, que está vivendo com a mãe na casa de Heleninha vivida por Totia Meireles. Ritinha quer ir à polícia denunciar Joyce, mas é orientada a não fazer isso para não ser presa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here