“Éramos Seis” é um dos grandes sucessos de Silvio de Abreu, hoje diretor de teledramaturgia da Globo. Refazer essa novela, que foi um marco na carreira do novelista, é um dos sonhos do autor de novelas, e provavelmente esse desejo pode está muito perto.

Ao programa “Donos da História”, do canal VIVA, Silvio de Abreu revelou que sonha em promover um remake da adaptação do livro de Maria José Dupré. A novela em questão teve duas versões, a primeira que foi escrita por Silvio e Rubens Edward na extinta TV Tupi, onde Nicette Bruno e Gianfrancesco Guarnieri fizeram os protagonistas na década de 1970. E uma segunda estrelada por Irene Ravache e Othon Bastos na década de 1990 no SBT.

O autor acredita que a história sempre vai se manter atual, já que conta a saga de uma mãe que faz tudo por sua família. Se Silvio conseguir realizar a terceira versão da novela, o autor terá sua terceira novela ganhando novas versões. Na Globo já foram feitos remakes de “Guerra dos Sexos” (2012), e de “Sassaricando” com nome de “Haja Coração” em 2016, nas mãos de Daniel Ortiz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here