Thelma Guedes e Duca Rachid vão trazer o dilema dos refugiados Sírios para ao Brasil. “Sal Da Terra” ou “Travessia” vai falar exatamente desse drama, das pessoas que fogem de seu país que está em guerra e refazem as suas vidas do outro lado do mundo, em um país totalmente diferente, com culturas opostas.

Segundo a sinopse, a história vai começar na Síria, mas como o país está em guerra será muito dificil gravar lá, então provavelmente as filmagens vão ocorrer no Brasil, para a segurança de toda a equipe. Amora Mautner foi escolhida para dirigir a novela, antiga parceira da dupla, esteve a frente dos últimos trabalhos delas, “Cama De Gato”, “Cordel Encantado”, com Ricardo Waddington, e “Joia Rara”, em vôo solo.

Com a sinopse aprovada, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid vai interromper uma sequencia de novelas de época. Afinal depois de “Novo Mundo”, vem “Tempo De Amar”, passando na década de 1920 e “Orgulho e Paixão”, no final do século XIX e começo do século XX. A trama deve estrear em 2019.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here