O ano de 2017 vai chegando ao seu fim, e ele foi marcado por diversas reviravoltas na vida dos famosos. 2018 já está ai, e segundo os videntes, será bem badalado para os artistas brasileiros.

Zezé Di Camargo e suas polêmicas, Anitta e seu casamento, e claro, Joelma. Todos eles agitaram a reta final de 2017.

Zezé Di Camargo

Zezé di Camargo beija sua noiva, Graciele (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A sensitiva Lene Silva, fez previsões para a mulher do cantor sertanejo, Graciele Lacerda. Segundo Lene, a mulher de Zezé Di Camargo irá engravidar e, se ela recorrer a fertilização artificial, comum entre os artistas, deverá ter duas meninas, caso parecido ao de Ivete Sangalo, que ocorreu nesse ano.

Joelma

Segundo Lene Silva, a cantora Joelma, que agita Belém do Pará, não irá conseguir manter o seu relacionamento com Alessandro Cavalcante. Com uma agenda recheada em 2018, a artista será obrigada a terminar a sua história de amor. Vale lembrar que recentemente Joelma agitou o Brasil com a separação com o músico Chimbinha.

Anitta

A cantora Anitta teve um final de ano bem agitado, e até mesmo surpreendente. Famosa pelas suas músicas e clipes ousados, a cantora decidiu se casar, e acabou assinando um contrato de união estável, em um cartório localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O dono do coração da cantora é Thiago Magalhães. Porém, segunda a sensitiva Lene Silva, o casamento não irá durar por muito tempo. No próximo ano, em 2018, a carreira da cantora ficará ainda mais corrida, com o lançamento de diversos hits, e com isso, ela ficará sem tempo e o casal irá se separar.

.